domingo, 6 de julho de 2008
F1 - Silverstone: Chuva, surpresas e trapalhadas.
Chegamos ao fim de mais um GP de F1, em Silverstone.
Numa corrida novamente marcada pelas surpresas pós-chuva, Hamilton venceu com facilidade.
Ao largar bem e ultrapassar o companheiro de equipe, o inglês se redimiu das últimas corridas desastrosas. Teria grandes chances de perder a liderança para Raikkonen, mas a Ferrari em mais um erro patético impediu o Finlandês de assumir a liderança do campeonato. Não trocou o pneu no momento do abastecimento e fez Kimi cair da segunda posição (a 1,6 de Hamilton) para sexta posição. Chamaram ele de volta aos boxes para consertar a merda que tinham feito e colocaram-no na 11ª colocação.
O Massa voltou ser "aMassa". Deve ter batido o recorde mundial de erros em uma corrida e chegou na úuuuuuuuultima posição. Como alento resta a sensação de ter calado os seus críticos, provando ser um piloto muito "rodado"... UHAHUAHUAHUUHAUHAUHAUHUHA!
Kimi Raikkonen ainda fez o que pode e chegou em quarto, ultrapassando Alonso e Kovalainen.
Nelson Piquet fez o de sempre. Enganou no começo e errou depois, abandonando a prova.
Por fim, Rubens! Que prova de Barrichello! Perfeito.
Com um carro que é o mais lento em velocidade final, RB mostrou ser disparado o melhor brasileiro da F1 e um dos 5 melhores do grid... Na chuva então, é o melhor com sobras. Chego a arriscar que foi o único piloto a não cometer um erro sequer. Terceiro lugar merecido!
Heidfeld completou o pódio.
Agora o campeonato embolou de vez! Hamilton, Massa e Raikkonen com 48 pontos, no meio exato da temporada. Como diria Galvão: "Haaaaaaaaaaaaaaja Coração!" aahuhahuahuhuahua.
Vargas
Ouvindo: Rollover DJ (Jet), Cold Hard Bitch (Jet) e Nokkie (Limp Bizkit).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário